sábado, 27 de Abril de 2024  09:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

“Papa fala a nossa linguagem” - Francisco Melo.


O Papa tem a capacidade de entender a vida das paróquias e denota conhecimento que está para lá dos atributos das suas funções. ...

O Papa tem a capacidade de entender a vida das paróquias e denota conhecimento que está para lá dos atributos das suas funções. Francisco Melo, pároco da Gafanha da Nazaré, concorda com os que dizem que o Papa é uma pessoa que comunica de forma normal. Alguém que revela preocupação com a sua Igreja.

“Ele tem uma dimensão mediática que torna mais fácil que aquilo que ele diz chegue a todas as pessoas. Ele fala a nossa linguagem. É um dos nossos. A falar sobre o que passa nas paróquias leva-nos a pensar que ele é pároco numa paróquia qualquer. Quem diz isto, diz muitas outras coisas. Não conheço muito do Papa no seu dia-a-dia mas acho que este Papa que fala para todos os homens de boa-vontade está profundamente preocupado com a Igreja”.

Declarações no colóquio sobre a figura do Papa Francisco. A emissão pode ser ouvida logo às 19h no programa “Conversas”. Emissão especial gravada no passado sábado na praia da Barra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®